domingo, 9 de junho de 2013

MEU PERFIL


                                                    


















          Meu nome é Marina Corrêa da Silva Penna, tenho 48 anos, trabalho na Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires, leciono para crianças de 4 anos, foi onde comecei aos 17 anos. Tenho duas filhas que são a razão da minha vida, Thaís 28 anos, fisioterapeuta e grávida de sete meses que é a minha felicidade, Geovanna 15 anos, cursa o 2º ano do Ensino Médio, minha caçulinha. Minha jornada de trabalho é intensa, trabalho pela manhã na educação infantil, a tarde com a turma do 7º ano na rede estadual e a noite EJA no SESI. Sinto-me imensamente feliz em sala de aula, pois adoro essa interação com os alunos de faixa etárias diferentes, considero-me uma pessoa privilegiada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário