domingo, 9 de junho de 2013

Meu Perfil:

Me chamo Paula Cristina da Silva Bergamaschi , tenho 42 anos sou casada tenho uma filha, moro em Mauá, leciono na rede desde março/2003, no presente momento estou na sala de leitura como profº responsável pelo ensino fundamental II da E.E. Jardim Oratório na cidade de Mauá, procuro dar o melhor de mim todos os dias, como em toda profissão tenho meus momentos de altos e baixo mais faz parte, gosto muito do que faço, tenho muita preocupação com o futuro desta juventude de hoje, mais procuro fazer o melhor para que eles se tornem cidadãos de bem...
 
Minhas Experiências com leitura e escrita  acredito que foram parecidas com a de muitos de vocês, fui alfabetizada com a cartilha "Caminhos Suaves", com experiência de leituras me lembro da série vagalume como "Éramos Seis", "A Ilha Perdida" entre outros clássicos que me lembro são "Pollyanna", "Pollyanna Moça" e também gostava muito e ainda gosto das história em quadrinhos da Turma da Mônica em especial do Chico Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário