quinta-feira, 6 de junho de 2013

MEU PERFIL


Já são 20 anos na rede estadual de ensino de São Paulo. Leciono na EE Senador Casemiro da Rocha em Ribeirão Pires e estou cursando pós-graduação em Gestão Escolar, gosto de estar me aperfeiçoando. Sinto que a sala de aula é o meu tablado e encantar a platéia é fundamental. Costumo defender, argumentando que nosso público tem senso crítico e não se seduz à toa. Por isso sinto que estou no caminho certo, que nasci para ser professora, porque, mesmo com toda a dificuldade que enfrentamos em sala de aula, consigo encantar a minha platéia, colher bons frutos e ainda receber aplausos no final. Amo o que faço e considero o aluno um sujeito interativo e ativo no processo de construção de conhecimento.
 Milena Bianchini

Nenhum comentário:

Postar um comentário